NBB: dois jogos do Fortaleza BC são alterados em função das medidas restritivas em São Paulo

Reunião entre Liga Nacional de Basquete (LNB) e equipes do NBB define mudança de partidas para o Rio de Janeiro

Com a proibição de competições esportivas em São Paulo a partir da próxima segunda-feira, 15, devido medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19, a Liga Nacional de Basquete (LNB) informou que dois jogos do Fortaleza Basquete Cearense sofreram alterações de data e local - saindo da capital paulista para o Rio de Janeiro. A decisão foi tomada pela organização da competição em reunião com representantes das 16 equipes participantes.

LEIA MAIS: Com medidas restritivas em São Paulo, Jogo das Estrelas do NBB é deslocado para Rio de Janeiro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida entre Fortaleza BC e Paulistano, que estava prevista para a próxima segunda-feira, será disputada em 5 de abril (segunda-feira). O confronto, previamente marcado para o Ginásio do Morumbi, foi transferido para o Ginásio do Maracanãzinho, ás 19 horas.

Já o duelo entre Carcalaion e Bauru sai da próxima quarta-feira, 17, para 25 de março (quinta-feira), enquanto a mudança de local é a mesma: do Morumbi para o Maracanãzinho. A disputa entre Tricolor e Dragão começa às 20 horas.

O Fortaleza BC está na sexta posição do NBB, com retrospecto de 13 vitórias e 11 derrotas, e enfrenta neste sábado, 13, o São Paulo, no Ginásio do Morumbi. A equipe paulista ocupa a terceira colocação: 18 vitórias e sete derrotas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza basquete cearense fortaleza bc NBB briga playoffs LIGA NACIONAL DE BASQUETE medidas restritivas em são paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar