PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

NBB: Fortaleza Basquete Cearense vence Mogi por 94 a 84

Holloway, Mathias e Brite foram os maiores pontuadores do Carcará na partida

Iara Costa
22:08 | 26/02/2021
Fortaleza Basquete Cearense venceu o Mogi em partida da NBB.  (Foto: Luísa Xavier/FBC)
Fortaleza Basquete Cearense venceu o Mogi em partida da NBB. (Foto: Luísa Xavier/FBC)

O Fortaleza Basquete Cearense voltou a vencer no Novo Basquete Brasil (NBB) após a sequência de duas derrotas diante de BRB e Unifacisa. O Carcará bateu o Mogi por 94 a 84 na noite desta sexta-feira, 26, no Ginásio Poliesportivo Prof. Hugo Ramos.

A partida começou bastante equilibrada, com as equipes tendo suas chances, mas errando as tentativas. O primeiro ponto só foi somado após dois minutos de jogo, quando Felipe abriu o placar para o Carcará. O Mogi ainda chegou a virar o marcador a seu favor, mas o Leão virou o jogo nos três minutos finais e finalizou o primeiro quarto vencendo por 21 a 16. No segundo quarto, o time cearense seguiu construindo a vantagem e venceu por 23 a 17, indo para o intervalo com uma vitória parcial de 44 a 33. 

A segunda etapa se desenrolou de maneira mais disputada. Melhorando a pontaria nos arremessos, o Mogi chegou a diminuir em seis pontos a diferença de margem para o Carcará no placar total. Para não sofrer a virada, o Fortaleza encostou no placar, mas o time paulista venceu o terceiro quarto por 29 a 28.

No último quarto, as equipes empatam em 22 a 22, mas o Carcará terminou o placar total com dez pontos de vantagem. O Fortaleza Basquete Cearense volta às quadras no próximo domingo, 28. Ás 19 horas, o time joga contra o Pinheiros no ginásio Prof. Hugo Ramos. No mesmo dia e local,o Mogi enfrenta a Unifacisa às 16 horas.

LEIA TAMBÉM > NBB: Fortaleza BC busca encaminhar vaga nos playoffs nas 10 rodadas finais