PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

NBB: Fortaleza Basquete Cearense é derrotado por 87 a 75 pela Unifacisa

Carcará volta às quadras no dia 26 de fevereiro, quando enfrenta o Mogi, às 20 horas

Iara Costa
19:35 | 11/02/2021
Fortaleza BC e Unifacisa disputam segundo turno da NBB.  (Foto: Luísa Xavier/ Fortaleza BC)
Fortaleza BC e Unifacisa disputam segundo turno da NBB. (Foto: Luísa Xavier/ Fortaleza BC)

Na abertura da 23ª rodada da NBB, o Fortaleza Basquete Cearense foi derrotado pela Unifacisa na tarde desta quinta-feira, 11. A equipe paraibana bateu o Carcará por 87 a 75 e alcançou 47.6% de aproveitamento no torneio, ficando na 10ª colocação. Já o Tricolor, com o resultado, fica na 8ª posição com 30 pontos somados e 50% de aproveitamento. 

Embora tenha vencido por doze pontos de diferença, o placar da partida foi bem oscilante. O primeiro quarto teve como vencedor a Unifacisa por 25 a 16. Já no segundo quarto, o Fortaleza conseguiu ficar a frente por um ponto. Após a volta do intervalo, a equipe paraibana conseguiu construir a vantagem ao vencer com 13 pontos de diferença. O Carcará ainda se colocou melhor em campo no último quarto - que venceu por 26 a 17, mas a superioridade não foi suficiente para o Tricolor virar o placar.  

O Fortaleza BC volta às quadras no dia 26 de fevereiro, quando enfrenta o Mogi, às 20 horas. No dia 24 de fevereiro, às 14 horas, a Unifacisa enfrenta o Caxias do Sul às 14 horas. Ambos os jogos ocorrem no Ginásio Professor Hugo Ramos.