PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Com péssimo segundo quarto, Fortaleza Basquete Cearense perde para o Lobos Brasília

Lanterna da competição, Lobos Brasília não vencia na NBB há nove rodadas. Carcará ocupa agora a 8ª colocação na tabela

Iara Costa
22:28 | 09/02/2021
Com péssimo segundo quarto, Fortaleza Basquete Cearense perde para o Lobos Brasília (Foto: Luísa Xavier/ Fortaleza EC)
Com péssimo segundo quarto, Fortaleza Basquete Cearense perde para o Lobos Brasília (Foto: Luísa Xavier/ Fortaleza EC)

O Fortaleza Basquete Cearense foi derrotado na noite desta terça-feira, 9, em jogo diante do Lobos Brasília, pela NBB. A equipe brasiliense bateu o Carcará por 87 a 67 e alcançou a terceira vitória na competição após nove derrotas consecutivas. Com o resultado, o Fortaleza ocupa agora a 8ª colocação com 29 pontos somados.

Dominando e sendo assertivo nas ações ofensivas, o Brasília demonstrou superioridade e finalizou o primeiro tempo vencendo por 49 a 28 após os dois primeiros quartos. Na segunda etapa, o Fortaleza BC ainda ensaiou uma reação e conseguiu vencer o terceiro quarto com dois pontos de diferença, mas voltou a dar espaço ao adversário e foi superado novamente no quarto final.

O cestinha da partida foi o ala/armador Sammy Yeager, do Brasília, com 25 pontos. Pelo Fortaleza, o maior pontuador foi Desmond Holloway, autor de 19 dos 67 pontos conquistados pelo time cearense.

Lobos Brasília e Fortaleza BC volta às quadras na próxima quinta-feira. O Carcará duelo contra a Unifacisa, às 17 horas. Pouco depois, às 20 horas, Brasília enfrenta o Cerrado. Ambas as partidas ocorrem no Ginásio da ASCEB.