Região do Cariri recebe seminários de artes marciais neste fim de semana

A dinâmica realizará treinos básicos e avançados, com orientação do grão-mestre Evilázio Feitoza

Nesta sexta-feira, 5, em Juazeiro do Norte, serão promovidos seminários voltados para a prática de artes marciais. As atividades terão início às 18 horas e serão ministradas pelo grão-mestre Evilázio Feitoza. Haverá demonstrações de treinamentos básicos e avançados, com foco em interessados na execução de variados esportes de contato e curiosos que desejam conhecer mais as atividades.

Já no sábado, 6, às 15 horas, será a vez da cidade de Barbalha, também situada na região do Cariri, de receber o evento. A organização prevê a participação de aproximadamente 100 pessoas ao todo, que deverão respeitar protocolos de distanciamento adequado e higienização, como forma de prevenção à Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grão-mestre Evilázio Feitoza é considerado referência nas  artes marciais no Ceará. Ele é detentor de uma das mais altas graduações da modalidade, ostentando o 15º Khan (Grand Master) de Muay Thai, uma faixa preta 8º Dan de Kickboxing, além do 5º Dan em Full Contact.

Serviço:

Juazeiro do Norte

Local: Iran Fighter Team ( Av. Caruaru 110, bairro Salesiano).

Data e horário: sexta-feira, 5, às 18 horas

Barbalha

Local: CT da Fighter ( Rua Pero Coelho 251 )

Data e horário: sábado, 6, às 15 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Artes marciais Juazeiro do Norte Esportes de contato Evilázio Feitosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar