Participamos do

Com oito casos de Covid-19, Corinthians anuncia ausência em partida contra o Carcará pela NBB

Equipes se enfrentariam na próxima quarta-feira, 16, pela 6ª rodada do certame

O Corinthians anunciou neste domingo, 13, que não irá entrar em campo nas próximas duas rodadas do Novo Basquete Brasil (NBB). A decisão foi tomada pelo clube e divulgada por meio de nota oficial após oito atletas do elenco do Timão testarem positivo para o novo coronavírus. Deste modo, o clube paulista não irá jogar contra o Minas em partida que estava marcada para esta segunda-feira, 14, e também perderá o jogo diante do Fortaleza Basquete Cearense

Leia também: Fortaleza Basquete Cearense terá sequência de adversários paulistas no fim de 2020

O clube solicitou à Liga Nacional de Basquete (LNB) o adiantamento dos duelos, mas o pedido não foi acatado, já que o regulamento da competição sinaliza que partidas não podem ser adiadas por casos de contaminação de Covid-19. As atividades estão suspensas na equipe pelos próximos cinco dias. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em oito partidas já disputadas, o Fortaleza Basquete Cearense é o 7° colocado na classificação da NBB, com 13 pontos, sendo cinco vitórias e três derrotas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar