Participamos do

Basquete: Brasil vence o Panamá, pelas Eliminatórias da AmeriCup

No confronto realizado no Ginásio do Obras Basket, em Buenos Aires, Argentina, o Brasil entrou em quadra com um time muito renovado, sem jogadores da NBA ou que atuam na Europa
16:10 | Nov. 27, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe masculina de basquete do Brasil voltou às atividades nesta sexta-feira, 27. Em jogo válido pelas Eliminatórias da AmeriCup, a equipe verde-amarela apresentou altos e baixos, mas saiu de quadra com uma vitória importante sobre o Panamá por 77 a 71.

No confronto realizado no Ginásio do Obras Basket, em Buenos Aires, Argentina, o Brasil entrou em quadra com um time muito renovado, sem jogadores da NBA ou que atuam na Europa. Depois de um começo difícil, o time dominou as ações no segundo tempo e chegou a abrir 18 pontos de vantagem. No fim, conseguiu administrar o resultado positivo.

Vindo do banco de reservas, Caio Pacheco brilhou diante do Panamá com 17 pontos, quatro assistências e três roubos de bola em favor do Brasil. Gui Carvalho, Lucas Dias e Lucas Mariano anotaram 12 pontos cada um.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, o Brasil entra em quadra neste sábado para enfrentar o Paraguai, no último compromisso desta etapa da fase classificatória. A equipe nacional já vinha de duas vitórias sobre o Uruguai antes da pandemia do coronavírus e não deve ter problemas para jogar a AmeriCup em 2022.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar