Participamos do

Hamilton comenta vitória na Turquia e sétimo título na Fórmula 1: "Sonhe o impossível"

O britânico se igualou ao alemão Michael Schumacher como o piloto com mais títulos na história da Formula 1
16:15 | Nov. 15, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lewis Hamilton fez história neste domingo, 15, ao vencer o Grande Prêmio da Turquia e se sagrar heptacampeão mundial de Fórmula 1.

Após a corrida, o piloto da Mercedes falou com muita emoção sobre esse momento da carreira. "Estou um pouco sem palavras. Um grande obrigado à equipe, por ter ficado comigo por todos esses anos, e à minha família. Isso foi muito, muito além dos nossos sonhos", comentou.

O britânico se igualou a ninguém menos que Michael Schumacher como o maior vencedor da história da categoria. A temporada de 2020 ainda tem mais três corridas no calendário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Famoso também por ser uma voz ativa dos movimentos sociais fora das pistas, Hamilton mandou um recado para seus fãs mais jovens. "É importante que as crianças vejam isso. Não dê ouvidos a ninguém que lhe diga que você não pode alcançar algo. Sonhe o impossível. Você tem que trabalhar por isso, persegui-lo e nunca desistir!", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar