Participamos do

Fórmula 1 confirma corridas do GP de Toscana e do GP da Rússia para a temporada 2020

Calendário do torneio de automobilismo chega a dez corridas confirmadas: todas na Europa
10:27 | Jul. 10, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais duas corridas foram confirmadas para a temporada 2020 da Fórmula 1 nesta sexta-feira, 10. O circuito terá mais duas provas: o GP de Toscana, em Mugello, na Itália, e o GP da Rússia, em Sochi, nos dias 13 e 27 de setembro, respectivamente. A corrida russa poderá ser a primeira com presença de público após o adiamento do campeonato devido ao novo coronavírus.

Com um calendário reduzido devido à suspensão de várias provas, a atual temporada da F1 chegou a dez etapas confirmadas. O objetivo da organização da competição é que o torneio tenha ao mesmo 15 corridas neste ano. Todas as pistas garantidas até agora ficam na Europa, e o GP do Brasil ainda aguarda definição.

As corridas da Fórmula 1 tiveram início no último domingo, 5, com vitória de Valteri Bottas, da Mercedes, no GP da Áustria. Charles Leclerc, da Ferrari, e Lando Norris, da McLaren, completaram o pódio. As próximas três provas serão o GP de Estíria, também na Áustria, GP da Hungria, no circuito de Hungaroring, e o GP da Grã-Bretanha, no tradicional circuito de Silverstone.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar