Participamos do

NBA informa 16 casos positivos para Covid-19 em 302 testes nos jogadores

Realização de testes está incluído no cronograma de retomada dos jogos da liga norte-americana
14:35 | Jun. 26, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

Um total de 16 jogadores da NBA deram resultados positivos para o novo coronavírus nos 302 testes aplicados na última terça-feira, 26, pela NBA, em meio aos preparativos para retomar a temporada em 30 de julho na Disney, informou nesta sexta-feira a liga de basquete americana.

"Nos exames realizados em 302 jogadores da NBA em 23 de junho, 16 jogadores deram positivo para o coronavírus", declarou a liga em comunicado, sem revelar a identidade dos atletas contaminados.

"Qualquer jogador que der positivo permanecerá em isolamento até que satisfaça os protocolos de saúde pública e seja autorizado por um médico", completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a semana, alguns jogadores revelaram ter dado resultados positivos em testes de detecção da COVID-19, como o ala Malcolm Brogdon, do Indiana Pacers, e três atletas do Sacramento Kings: Buddy Hield, Jabari Parker e Alex Len.

A emissora americana ESPN também revelou que o pivô Nikola Jokic, estrela do Denver Nuggets, deu positivo em exame realizado na semana passada na Sérvia.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar