Participamos do

Nasce primeira filha de Usain Bolt, octacampeão olímpico de atletismo

O primeiro-ministro da Jamaica, Andrew Holness, confirmou o nascimento da filha de Usain Bolt com Kasi Bennett neste domingo
16:41 | Mai. 18, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O ex-astro do atletismo, Usain Bolt, se tornou pai pela primeira vez depois que sua mulher, Kasi Bennett, deu á luz uma menina, informou a imprensa jamaicana nesta segunda-feira.

O primeiro-ministro jamaicano, Andrew Holness, confirmou o nascimento nas redes sociais. "Parabéns para a lenda do 'sprint' Usain Bolt e Kasi Bennett pela chegada da garotinha", escreveu Holness no Twitter.

A mídia local informou que a filha do casal nasceu no domingo, mas nenhum detalhe foi divulgado até o momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolt, de 33 anos, revelou via redes sociais em março que estava esperando uma filha com Bennett e alertou em tom de brincadeira para que os futuros pretendentes de sua filha ficassem longe dela.

"Qualquer homem! Qualquer garoto! Não brinque comigo!", disparou o vencedor de oito medalhas de ouro olímpicas, também conhecido por seu bom humor.

Bolt, recordista mundial dos 100 e 200 metros, se aposentou do atletismo em 2017 após uma década de reinado no sprint masculino.

Na Rio-2016, o jamaicano se tornou o único atleta a conquistar os títulos de 100 e 200 metros em três Jogos Olímpicos consecutivos.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar