Participamos do

Segundo jogador da NBA é diagnosticado com coronavírus; veja vídeo

Na noite da última quarta-feira, 11, o companheiro de equipe de Mitchell, Rudy Gobert, foi o primeiro caso de coronavírus confirmado pela liga de basquete norte-americana
16:04 | Mar. 12, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos destaques do Utah Jazz, o ala-armador Donovan Mitchell está com coronavírus. Este é o segundo caso confirmado da epidemia na NBA. Nesta quarta-feira, seu companheiro de equipe, o pivô Rudy Gobert, também foi diagnosticado com a doença.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN. Segundo ele, Gobert, estava sendo inconsequente com algumas ações, tocando os demais atletas e seus pertences, gerando bastante desconforto.

Mitchell foi o único atleta integrante do Jazz que testou positivo para o vírus COVID-19. Depois da confirmação do pivô francês, 58 funcionários fizeram o exame e passaram ilesos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos Estados Unidos, já foram registrados mais de 700 casos de coronavírus e 25 pessoas morreram. Como medida preventiva, a NBA suspendeu os jogos por tempo indeterminado.

+Confrontos das oitavas da Liga dos Campeões são adiados

+Campeonato Holandês é suspenso por causa do coronavírus

+Mais um jogador do futebol italiano testa positivo para o coronavírus

Veja vídeo:

CONFIRA O EPISÓDIO #08 DO FUTEBOL NÃO É SOCCER:

Listen to "#08 - O impacto do coronavírus no futebol pelo mundo" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar