Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cearense cede virada no fim ao Mogi e emenda sexta derrota consecutiva

Carcará liderou por três períodos, mas não aguentou a pressão dos donos da casa

Não foi dessa vez que o Basquete Cearense conseguiu interromper a sequência de derrotas no NBB, que agora já chega a seis jogos. O Carcará vencia o Mogi até o minuto final de jogo, quando o time paulista conseguiu a virada.

O Basquete Cearense chegou a abrir nove pontos de vantagem (61 a 70), mas com bolas de três e uma estagnação dos ataques dos cearenses na reta final, o Mogi das Cruzes pulou na frente e administrou uma vantagem de um ponto até os 10 segundos finais, quando aproveitou os erros do Carcará e conseguiu se distanciar. O placar final foi de 78 a 73.

Cada time venceu dois períodos. O primeiro e o terceiro foi do Basquete Cearense (14 a 21 e 18 a 20), enquanto o Mogi das Cruzes faturou o segundo e o último (20a 13 e 26 a 19).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O armador norte-americano Brite foi o cestinha da partida, com 21 pontos. Sualisson foi o líder nos rebotes, com 10.

Com o resultado, o Mogi está em terceiro lugar no NBB, enquanto o Basquete Cearense é apenas o 14º dentre 16 equipes. O próximo duelo do Carcará será contra o São José, no Ginásio Linneu de Moura, em São Paulo. A partida está marcada para quinta-feira, 30, às 20 horas. (Brenno Rebouças)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar