Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

João Pessoa Espectros vence o Brasil Bowl e é campeão brasileiro de futebol americano

Esse é o segundo título da Liga BFA do time paraibano, que derrotou o Timbó Rex, de Santa Catarina, na decisão
19:06 | Dez. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma equipe do Nordeste é campeã brasileira de futebol americano. O João Pessoa Espectros, da Paraíba, venceu o Timbó Rex por 45 a 21 no Brasil Bowl, final da Liga BFA, o campeonato brasileiro de futebol americano, e confirmou seu segundo título nacional. A outra conquista havia acontecido em 2015. A partida foi disputada no estádio do Sesi, em Blumenau, cidade a 33 km de Timbó, em Santa Catarina. A equipe paraibana se igualou ao time catarinense, que também possui dois títulos brasileiros.

Os Espectros dominaram a partida desde o começo. Logo no primeiro quarto, o placar já estava 17 a 7 para a equipe da Paraíba. A partida foi para o intervalo com o resultado parcial de 38 a 14 a favor dos nordestinos. Os dois últimos quartos foram apenas de administração do placar, o que confirmou o título do João Pessoa.

O quarterback estadunidense Alex Niznak, do João Pessoa Espectros, foi o MVP (melhor jogador) do Brasil Bowl. Ele deu três passes para touchdown e correu para um TD, participando assim de 50% dos pontos de sua equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar