Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

SuperKite Brasil faz final feminina neste sábado

Valendo duas vagas para final do circuito mundial, as brasileiras Mikaili Sol e Estefânia Rosa concorrem título na Praia do Cumbuco
21:04 | Nov. 22, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três brasileiras, duas espanholas e um holandesa disputam neste sábado, 23, a partir das 9h, a final feminina do SuperKite 2019. As seis atletas erguem suas pipas no mar da Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, para, mostrando as melhores manobras, garantir lugar no pódio e lugares na competição internacional.

As brasileiras Mikaili Sol, Estefânia Rosa, a espanhola Claudia Leon Martinez e a holandesa Pippa Van Lersel batalham as duas últimas vagas do circuito mundial de kitesurf. A brasileira Bruna Kajiya e a espanhola Rita Arnaus, por terem sido as primeiras a ocuparem as colocações da semifinal 1 do SuperKite Brasil 2019, já tinham conquistado as duas vagas primeiras na final do circuito.

Entre os homens, o campeão foi o jovem atleta colombiano, Valentin Rodriguez que, na disputando a segunda competição profissional, já conquistou o título de melhor do Mundo. Além de Valentin, também subiram ao pódio os dominicanos Adeuri Corniel e Luiz Alberto Cruz, e o espanhol Liam Whaley, segundo, quarto e terceiro colocados, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Colombiano é campeão do SuperKite Brasil; Cearense Mika Sol é favorita ao título feminino

Cearenses brilham no segundo dia do SuperKite Brasil

 

Após a competição, também neste sábado, atletas e admiradores do esporte se reúnem no hotel Duro Beach no sábado, dia 23 de novembro, a partir das 21 horas, para celebrar, com ingressos antecipados vendidos no Sympla.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar