Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ginasta Daniele Hypólito ministra palestra em Fortaleza

Atleta participará de Feira das Profissões do Centro Universitário Estácio do Ceará
20:00 | Nov. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Centro Universitário Estácio do Ceará inicia nesta quinta-feira, 21, a sua Feira das Profissões 2019, que vai até a próxima sexta, 22. No dia de abertura do evento, a ginasta artística Daniele Hypólito estará presente no evento, onde irá ministrar uma palestra com o tema "Superação, alta performance e foco em resultados".

O momento acontece na Unidade Centro da faculdade, às 19 horas, onde a atleta-aluna do Time Estácio contará suas experiências e trajetórias no esporte. A esportista acumula cinco participações em Olimpíadas, soma 10 medalhas em Jogos Pan-Americanos e já faturou uma prata no Mundial da modalidade.

No último dia de evento, na sexta-feira, 22, Daniele Hypólito conhecerá as instalações das unidades Via Corpvs (Rua Eliseu Uchôa Becco, 600) e Parangaba (Av. Senador Fernandes Távora, 137), onde conversará com os alunos visitantes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar