Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cearenses brilham no segundo dia do SuperKite Brasil

20:29 | Nov. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltou espaço para tanto cearense no mar da Praia do Cumbuco nesta quinta-feira, 21, quando disputaram o segundo round do SuperKite Brasil. Dos 32 atletas do sexo masculino inscritos, 16 se classificaram, dentre eles, sete cearenses. São eles: Erisverton de Sousa, Kalu de Sousa, Alex Neto, Manoel Soares, Guilherme Costa, Erick Anderson e Gabriel Galdino.

Na categoria feminina, a atleta cearense Mika Sol e a paulista Bruna Kajiya foram direto para a final do SuperKite Brasil 2019. As duas fecharam o segundo dia na liderança do ranking e erguem suas pipas novamente nesta quinta-feira, 21. Além delas, as brasileiras Angélica Freitas e Estefania Rosa seguem firmes na disputa pelo título.

Esta é a última etapa do SuperKite, que já passou por países como França, Turquia, Holanda e Egito e acontece até sábado, 23. O evento tem o apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Turismo; da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará; da TV Verdes Mares e a Prefeitura Municipal de Caucaia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Você também pode gostar:

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar