Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cearense perde para o Bauru fora de casa e agora contabiliza três derrotas em quatro jogos

Carcará sofreu seu revés com maior diferença no placar até o momento, por dez pontos

O Carcará voltou a perder no NBB, na noite desta quinta-feira, 31. O algoz da vez foi o Bauru e o placar final ficou em 90 a 80 para os paulistas. A partida aconteceu no ginásio Panela de Pressão, em São Paulo. Foi o terceiro revés do time comandado por Dannyel Russo em quatro partidas.

O Bauru ainda não havia vencido no NBB, mas jogando a segunda partida em casa esteve à frente no placar durante os quatro períodos. Com os períodos separados, o Basquete Cearense ganhou apenas o último, mas por uma diferença apertada de dois pontos (29 a 27). A vantagem no placar final foi a maior que um adversário já impôs ao Carcará na atual edição da competição (dez pontos).

O canadense Nick Wiggins, do Bauru, foi o cestinha da partida. Ele fez 23 pontos e teve um aproveitamento de 56,1% nos arremessos. Pelo Cearense, o veterano Felipe Ribeiro, foi o que estava com melhor pontaria, conseguindo 18 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os cearenses agora retornam para Fortaleza e concentram no jogo da próxima quarta-feira, 6, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), diante do Botafogo, às 21 horas.

Jogar diante da torcida faz bem ao Carcará. A única vitória no NBB até foi em casa, por 78 a 58, contra o Pato Basquete-PR. Até mesmo na estreia, diante do Rio Claro-SP, a derrota no CFO foi apertada, por três pontos de diferença.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar