PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Semana 7 da NFL tem lesão de Mahomes, Aaron Rodgers perfeito e massacre dos Patriots

Além disso, somente New England Patriots e San Francisco 49ers permanecem invictos até o momento

18:27 | 22/10/2019
Aaron Rodgers, de 35 anos, foi grande destaque do Green Bay Packers na semana 7.
Aaron Rodgers, de 35 anos, foi grande destaque do Green Bay Packers na semana 7. (Foto: Quinn Harris/AFP)

A temporada regular se aproxima da sua metade. A sétima semana de jogos da National League Football (NFL) teve início na quinta-feira, 17, com vitória do Kansas City Chiefs (com lesão de Patrick Mahomes), e encerramento nesta segunda-feira, 21, em uma vitória esmagadora do New England Patriots sobre o New York Jets por 33 a 0. Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, e Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, tiveram atuações marcantes para as vitórias de suas equipes no domingo, 20.

Com início no Thursday Night Football, na quinta, a semana 7 da NFL teve o confronto entre Kansas City Chiefs e Denver Broncos no Empower Field at Mile High, no Colorado. A vitória dos Chiefs por 30 a 6 ficou em segundo plano, pois o quarterback e astro de Kansas City, Patrick Mahomes, lesionou o joelho e deve ficar ausente em pelo menos três semanas. De acordo com ressonância magnética, não houve danos aos ligamentos do joelho e uma cirurgia não deve ser necessária.

No domingo, Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, teve uma atuação magistral no Lambeau Field, que garantiu a vitória de seu time, por 42 a 24, contra o Oakland Raiders. Rodgers acumulou 429 jardas aéreas (25/31), cinco touchdowns lançados e um corrido. Esse desempenho rendeu um QB rating perfeito, com 158.3 pontos, o máximo possível.

No mesmo dia, houve o duelo dos dois QBs que tem como característica a boa movimentação com os pés: Russell Wilson, do Seattle Seahawks, e Lamar Jackson, do Baltimore Ravens. Jackson, o mais jovem, teve mais sucesso que Wilson, acumulando 143 jardas aéreas, 116 jardas terrestres e um touchdown. O resultado foi uma vitória por 30 a 16 para os Ravens no barulhento CenturyLink Field, em Seattle.

Também no domingo, o San Francisco 49ers, debaixo de muita chuva, venceu o Washington Redskins por apenas 9 a 0 e manteve-se sem derrotas (6-0). O kicker Robbie Gould foi o único a pontuar na partida, com três field goals convertidos.

A rodada teve encerramento nesta segunda-feira, com um triunfo gigantesco do New England Patriots sobre o New York Jets, no MetLife Stadium. Os Patriots se mantiveram invictos (7-0) e venceram por 33 a 0, com direito a quatro interceptações a passes do quarterback dos Jets, Sam Darnold.

Com o fim dessa rodada, essas são as equipes que lideram suas conferências: New England Patriots (AFC Leste), Baltimore Ravens (AFC Norte), Indianapolis Colts (AFC Sul), Kansas City Chiefs (AFC Oeste), Dallas Cowboys (NFC Leste), Green Bay Packers (NFC Norte), New Orleans Saints (NFC Sul) e San Francisco 49ers (NFC Oeste).

Confira os resultados da semana 7:

Quinta-feira, 17

Denver Broncos 6 x 30 Kansas City Chiefs

Domingo, 20

Buffalo Bills 31 x 21 Miami Dolphins

Cincinnati Bengals 17 x 27 Jacksonville Jaguars

Detroit Lions 30 x 42 Minnesota Vikings

Green Bay Packers 42 x 24 Oakland Raiders

Atlanta Falcons 10 x 37 Los Angeles Rams

Indianapolis Colts 30 x 23 Houston Texans

Washington Redskins 0 x 9 San Francisco 49ers

New York Giants 21 x 27 Arizona Cardinals

Tennessee Titans 23 x 20 Los Angeles Chargers

Chicago Bears 25 x 36 New Orleans Saints

Seattle Seahawks 16 x 30 Baltimore Ravens

Dallas Cowboys 37 x 10 Philadelphia Eagles

Segunda-feira, 21

New York Jets 0 x 33 New England Patriots

 

Você também pode gostar: