Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Basquete Cearense apresenta elenco em eventos abertos ao torcedor neste fim de semana

Apresentação ocorre dias antes do início da temporada do NBB
17:25 | Out. 04, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em clima de esquenta para o início de mais uma temporada no NBB, o Basquete Cearense apresenta seu elenco neste fim de semana, em dois eventos abertos ao torcedor. O primeiro deles está marcado para o sábado (5), as 18h, no Shopping Iguatemi. O fã do Carcará terá uma segunda oportunidade no evento de apresentação que ocorrerá no domingo (6), as 18h, no Shopping Parangaba.

Além de figuras carimbadas da equipe, como o ala-pivô Felipe Ribeiro e o armador norte-americano Rashaun, o torcedor terá a chance de conhecer os novos reforços da equipe, como o armador norte-americano Brandon Davis e o pivô Marcos Vinícius, o gigante do Carcará, com 2m05cm.

Além da apresentação dos atletas, o evento também será uma oportunidade de os torcedores aderirem ou renovarem o plano de sócio torcedor, que dá direito a benefícios como o acesso a todos os jogos e descontos exclusivos em produtos do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua preparação para a disputa do NBB, o Basquete Cearense participou de dois torneios de pré-temporada: o Interligas, no interior paulista, e Integração, em Campina Grande-PB, disputados em setembro.

A estreia do Basquete Cearense no NBB 2019/20 ocorrerá no dia 14 de outubro (segunda-feira), contra o Rio Claro, em jogo marcado para as 19h30min, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar