Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará Caçadores vence Bulls Potiguares e se classifica para os playoffs da Liga BFA Elite

Equipe cearense está no mata-mata da conferência Nordeste e enfrentará o João Pessoa Espectros
18:10 | Set. 30, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada terá continuidade para o Ceará Caçadores. A equipe cearense de futebol americano se classificou para os playoffs da conferência Nordeste, que faz parte da Elite da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA). A classificação veio após vitória por 27 a 15 sobre os Bulls Potiguares, que aconteceu no estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo, 29.

Com isso, os Caçadores enfrentam o João Pessoa Espectros no mata-mata, pois ficaram em primeiro lugar (4-2) no grupo Norte da conferência Nordeste, enquanto os paraibanos ficaram na segunda posição (5-1) do grupo Sul da mesma conferência. O confronto acontece no dia 13 de outubro, em João Pessoa.

Os Espectros são adversários indigestos dos Caçadores, pois eliminaram os cearenses na última temporada, vencendo por 40 a 0 na semifinal da conferência Nordeste. O time do Ceará também foi derrotado pela equipe de João Pessoa nas finais da mesma conferência em 2017 (40 a 0) e em 2016 (27 a 20).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar