Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Shakira e Jennifer Lopez são anunciadas como atrações do show de intervalo do Super Bowl de 2020

O evento acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2020, no Sun Life Stadium, em Miami
17:55 | Set. 26, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Através de divulgação no Twitter, as artistas Shakira e Jennifer Lopez anunciaram suas participações no show de intervalo do Super Bowl LIV (54), que acontecerá em Miami, na Flórida, no Sun Life Stadium. O Super Bowl é a partida final da NFL, que coloca frente a frente os campeões das conferências leste e oeste. É a primeira vez que elas participam do evento, que existe desde 1993 neste formato com grande estrutura, quando Michael Jackson fez um show grandioso no Super Bowl XXVI (26), no Hubert H. Humphrey Metrodome, em Minneapolis, Minnesota.

Outros artistas podem se juntar às duas no espetáculo, que acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2020. Neste ano, no Super Bowl LIII (53), o show de intervalo foi conduzido por Maroon 5, Travis Scott e Big Boi.

Vários shows épicos já aconteceram neste evento, contando com nomes como Beyoncé, Madonna, Aerosmith, U2, Rolling Stones e Paul McCartney.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o tweet Jennifer Lopez sobre sua participação no halftime show do Super Bowl:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar