PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Antonio Brown é dispensado pelo New England Patriots

Atleta passou somente 11 dias como jogador da equipe de Boston

17:47 | 20/09/2019
Antonio Brown tem começo de temporada conturbado.
Antonio Brown tem começo de temporada conturbado. (Foto: Christian Petersen/AFP)

As polêmicas da vida de Antonio Brown parecem não acabar. Após causar diversos problemas no Oakland Raiders, incluindo lesões bizarras (queimaduras por crioterapia), birra por causa de um tipo de capacete, ser dispensado pela mesma franquia ainda na pré-temporada e também ser acusado de estupro por sua antiga personal trainer, o wide receiver foi dispensado do New England Patriots, após apenas 11 dias de contrato e uma partida disputada. A saída dele foi motivada pelas acusações de assédio sexual e estupro que tramitam contra o jogador.

Os Patriots emitiram nota oficial em seu site nesta sexta-feira, 20, agradecendo o “trabalho duro de muitas pessoas nos últimos 11 dias”. A franquia disse sentir que é “melhor seguir em direções diferentes nesse momento”.

Além de ficar sem clube, Brown também está sem patrocinador, pois a Nike rompeu o contrato com ele nesta quinta-feira, 19.

Na sua única partida pelo time de Boston, Antonio Brown recebeu quatro passes e marcou um touchdown na vitória diante do Miami Dolphins, por 43 a 0.