Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Campeão brasileiro de judô de 20 anos é encontrado morto dentro de piscina

Os familiares teriam dado falta do jovem e já o encontraram morto no fundo da piscina
17:30 | Set. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atleta paranaense Gabriel Schlichta Adriano, que participava da seleção sub-21 brasileira de judô, foi encontrado morto dentro da piscina de um condomínio em Curitiba, no Paraná, na tarde desse domingo, 8. A Polícia Civil investiga o caso.

Gabriel Adriano tinha 20 anos e havia sido campeão brasileiro de judô em 2016, além de alguns títulos estaduais. O corpo dele foi sepultado às 16h desta segunda-feira, 9.

De acordo com o G1, a Federação Paranaense de Judô, onde Gabriel treinava, confirmou a informação da morte do judoca. Os familiares teriam dado falta do jovem e já o encontraram morto no fundo da piscina, conforme o presidente da federação, Luiz Hiwashita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Federação Paranaense de Judô demonstrou surpresa com a morte. "Esperamos que ele possa estar em um lugar melhor. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e grande atleta. Devemos sempre lembrá-lo(a) com alegria, gratidão e muita saudade".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar