PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Brasil vence Montenegro e segue invicto à segunda fase do Mundial de Basquete

Seleção Brasileira teve grande atuação de Huertas

11:18 | 05/09/2019
Brasil venceu todos os seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo
Brasil venceu todos os seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo(Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira, a Seleção Brasileira de basquete entrou em quadra pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo e venceu novamente. Desta vez, o triunfo veio sobre Montenegro, pelo placar de 84 a 73.

Assim, a equipe avança à segunda fase de forma invicta, com três vitórias em três jogos (Nova Zelândia, Grécia e Montenegro), repetindo um feito que não ocorria desde 2002, em Indianápolis, quando bateu Costa Rica, Turquia e Líbano.

Na próxima fase, o Brasil fará parte do grupo K, ao lado de Estados Unidos, República Tcheca e Grécia ou Nova Zelândia. No próximo sábado, a Seleção Brasileira enfrenta os tchecos, e na segunda-feira, tem pela frente os norte-americanos.

Nesta quinta-feira, a equipe comanda por Petrovic encarou uma seleção já eliminada, mas não diminuiu o ritmo em nenhum momento. Ficando atrás do placar em poucas oportunidades na partida, o Brasil pôde descansar jogadores como Alex e Varejão, e ainda contou com uma grande atuação de Huertas, que anotou 16 pontos e seis assistências.

Você também pode gostar: