PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Últimos dias de inscrição para a 16ª Meia-Maratona Internacional de Fortaleza

Prova está marcada para o próximo dia 25 de agosto, com três tipos de percurso.

18:11 | 16/08/2019
Prova chega à sua 16ª edição em 2019
Prova chega à sua 16ª edição em 2019(Foto: Deivyson Teixeira/O POVO))

No dia 25 de agosto (domingo), a partir da 6 horas da manhã, acontece a Meia Maratona Internacional de Fortaleza. O evento, que acontece pela 16ª sexta vez, contará com percursos de 5km, 10km e 21km, distribuídos em 33 diferentes categorias e deve reunir cerca de nove mil atletas, entre amadores e profissionais.

Um dos maiores eventos do estilo misto no Norte e Nordeste, a Meia de Fortaleza reúne competidores de todos os lugares do Brasil e representantes dos mais diversos países, como Portugal, Espanha, França, Quênia, Tanzânia e Marrocos. As categorias de 5km e 10km terão como ponto de largada a Praça da Vitória na Rua da Fortaleza - 10ª Região Militar Muralha do Forte N. Sra da Assunção. Já a largada dos competidores da prova de 21 km está marcada para a Cidade Fortal, na Av. Aldy Mentor

Os interessados em participar da Meia-Maratona Internacional de Fortaleza podem fazer sua inscrição até esta sexta-feira, 16, entrando no site www.meiainternacionalfortaleza.com.br ou presencialmente nas Lojas Br’ansk. Os valores das inscrições são de R$ 110 reais + taxa de conveniência. Idosos pagam a metade do valor. Para os atletas já inscritos, a entrega do kit será feita no dia 24, sábado, das 10 às 17 horas, na Praça do Avião, que fica na Av. 13 de maio, na entrada do 23 Batalhão de Caçadores (BC), do Exército.

A 16ª edição da Meia Maratona Internacional de Fortaleza é organizada pela Mandacaru Advencture. 

O Povo