Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pan 2019: dois cearenses conquistam medalha de ouro com equipe do Brasil no triatlo

Vittoria Lopes e Manoel Messias representaram o Ceará em alto nível na disputa.

Com ajuda fundamental de dois atletas cearenses, o Brasil faturou seu sexto ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. A medalha dourada veio no revesamento misto do triatlo, com o quarteto formado por Lusia Baptista, Kaue Willy, Vittoria Lopes e Manoel Messias - os dois últimos, nascidos no Ceará.

O pódio foi completo pela equipe norte-americana, que levou a prata chegando 36 segundos depois do quarteto brasileiro, e do México, que ficou com o bronze.

O Brasil acabou de faturar seu sexto ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. A medalha dourada veio no revesamento misto do triatlo, com o quarteto formado por Lusia Baptista, Kaue Willy, Vittoria Lopes e Manoel Messias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O pódio foi completo pela equipe norte-americana, que levou a prata chegando 36 segundos depois do quarteto brasileiro, e do México, que ficou com o bronze.

Com o ouro, o Brasil chega a sua 16ª medalha neste Pan, a sexta de ouro, seguindo na terceira colocação do quadro de medalhas, atrás do México, que tem oito ouros, e dos Estados Unidos, que somam nove medalhas douradas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar