Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cearense Thiago Monteiro perde na estreia de Hamburgo e deixará top 100

Monteiro havia obtido a vaga para o ATP de Hamburgo no último final de semana, por meio do qualificatório, mas foi eliminado em apenas 1h10 minutos de confronto.

Notícia ruim para o tênis brasileiro. O cearense Thiago Monteiro foi derrotado pelo alemão Jan-Lennard Struff (38º do ranking) por 2 sets a 0 na disputa do ATP 500 de Hamburgo nesta terça-feira e deu adeus à competição. Com o resultado, parciais de 6/1 e 6/3, ele deixará o top 100 na próxima semana.

Monteiro havia obtido a vaga para o ATP de Hamburgo no último final de semana, por meio do qualificatório, mas foi eliminado em apenas 1h10 minutos de confronto. Ele teve um baixo aproveitamento de primeiro saque no primeiro set, além de uma série de erros no segundo.

Os dois já haviam se encontrado meses atrás, na primeira rodada de Munique, quando Monteiro surpreendeu Struff com um duplo 6/1. Desta vez, porém, foi diferente: o alemão conseguiu 35 winners na partida, sendo dez delas aces, contra apenas 12 de Monteiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante disso, o tenista cearense cairá posições e ficará de fora dos top 100 na próxima segunda-feira, quando o ranking será atualizado. Ele havia alcançado o posto de número 91 há apenas duas semanas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar