Participamos do

Campeonato amador de golfe é atração neste fim de semana na Aquiraz

A competição, que contará com a participação de 63 golfistas, valerá pontuação no ranking da Federação Pernambucana de Golfe (FEPEG)
17:19 | Jun. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acontece entre os dias 7 e 9 de junho, no Clube de Golfe do Aquiraz Riviera, a 5ª edição do Torneio Aberto Aquiraz Riviera FEPEG. Esse torneio terá como premiação um troféu e pontuação no ranking da FEPEG. As categorias são: Juvenil, Adulto Feminino, Adulto Masculino e Sênior, que foram subdivididas por nível de cada atleta. O primeiro dia será de treino para os competidores, enquanto os dois últimos serão de competição, com início às 7h30min.

A maioria dos inscritos são sócios do Riviera Aquiraz e membros da FEPEG, que não podem ser golfistas profissionais. Cada partida tem duração média entre quatro e cinco horas. Haverá pausa para almoço todos os dias, e o encerramento está programado para 15 horas do domingo, dia 9.

O campo de golfe onde será disputado o campeonato é único campo de golfe do Estado com medidas oficiais de padrões internacionais. A organização da disputa é feita pelo capitão de golfe do Aquiraz Riviera, Henrique Belém, e pelo golfista profissional Max Lima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags