PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Basquete Cearense é dominado pelo Mogi, perde mais uma e se complica nos playoffs do NBB

Time paulista fez 2 a 0 na série melhor de cinco partidas

23:43 | 19/04/2019
Arthur Pecos foi o cestinha da partida, sendo decisivo para a vitória do time paulista.
Arthur Pecos foi o cestinha da partida, sendo decisivo para a vitória do time paulista. (Foto: LNB/Divulgação)

Mais uma vez, não deu para o Basquete Cearense. No segundo jogo da série melhor de cinco jogos, o Mogi das Cruzes fez valer o fator casa e encaminhou a classificação á semifinal do NBB na noite desta sexta-feira. Jogando no Ginásio Prof. Hugo Ramos, a equipe paulista dominou o Basquete Cearense, venceu por 96 a 71 e fez 2 a 0 no confronto, ficando a uma vitória da próxima fase.

Arthur Pecos e Shamell foram os grandes destaques da partida ao comandar as ações ofensivas do Mogi. O primeiro foi o cestinha com 22 pontos, além de nove assistências, enquanto o norte-americano obteve 18 pontos.

Ciente da necessidade de um bom resultado, o Basquete Cearense começou bem e equilibrou o duelo diante do rival até os momentos finais do primeiro quarto, quando os donos da casa cresceram de produção e já colocaram uma vantagem considerável no placar. Sem baixar o ritmo, o Mogi seguiu aumentando a supremacia e foi para o intervalo com uma vitória parcial de 42 a 27.

Mesmo com a larga diferença no marcador, o Basquete Cearense foi guerreiro, mas sequer conseguiu assustar o Mogi, que seguiu controlando as ações e dando show para seus torcedores até o estouro do cronômetro, o qual confirmou o vitória dos paulistas por 96 a 71.

O Mogi das Cruzes pode varrer o adversário caso vença a terceira partida da série, marcada para este domingo, ás 19 horas, novamente no Ginásio Prof. Hugo Ramos, em São Paulo.

Gazeta Esportiva