Participamos do

Rádio O POVO/CBN AM 1010 transmite Basquete Cearense x Mogi, pelo NBB

Partida é válida pelas quartas de final da Novo Basquete Brasil (NBB)
22:08 | Abr. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rádio O POVO/CBN AM 1010 vai continuar acompanhando o Basquete Cearense nos playoffs do NBB 2018/2019 e neste sábado, 13, transmite o primeiro jogo da melhor de cinco contra o Mogi das Cruzes, direto do Centro de Formação Olímpica. A partida está marcada para começar às 18 horas, mas a transmissão começa antes, às 17h30min, com todas as informações da partida.

A narração será de Brenno Rebouças, com comentários de Fernando Graziani e do convidado especial Juliano Medeiros, jornalista especializado em basquete. As reportagens de quadra ficam por conta de Miguel Júnior. Toda a equipe estará in loco no CFO, trazendo, além do relato e comentários, todo a ambientação do jogo.

Além de poder ouvir a partida sintonizando a frequência AM 1010 na Região Metropolitana de Fortaleza, o ouvinte poderá acompanhar o jogo através do aplicativo da Rádio O POVO/CBN, disponível nos celulares, e também por meio do site http://radios.opovo.com.br/opovocbn, clicando em O POVO/CBN AM 1010.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Será a quarta partida de basquete transmitida pela rádio O POVO/CBN e a terceira somente nesta edição do NBB.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags