Morre Gilson Gomes Filho, triatleta cearense que foi homenageado por Tom Brady

Este mês, Gilsinho havia sido homenageado pelo maior maior astro do futebol americano na atualidade

O triatleta cearense Gilson Gomes Filho, que ficou conhecido este mês após receber um vídeo de Tom Brady, astro do futebol americano, morreu na tarde desta quarta-feira, 20, em Fortaleza. Ele tinha 49 anos e travava há seis anos uma luta contra o câncer no intestino. Gilsinho, como era conhecido, deixa esposa e uma filha de cinco anos. O velório começa nesta quarta, a partir das 17h, na Comunidade Católica Missionária Um Novo Caminho, onde era co-fundador. A missa de corpo presente, seguida do enterro, ocorrerá nesta quinta-feira, 9h.

A história de vida de Gilsinho ganhou o noticiário local na semana passada, que a homenagem que ele recebeu de Tom Brady veio a público. Fã de futebol de americano e torcedor do New England Patriots (time de Brady), Gilson estava de passagens compradas para assistir ao Super Bowl 2019, no início de fevereiro, nos Estados Unidos, mas dias antes de embarcar ele teve uma piora em seu quadro de saúde e a viagem precisou ser cancelada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em solidariedade, os amigos de Gilsinho conseguiram um jeito da história do triatleta chegar ao conhecimento de Tom Brady. O jogador, que é marido da brasileira Gisele Büdchen, se comoveu com o caso e gravou um vídeo para o cearense. O vídeo de Brady foi captado por amigos de Gilson, que decidiram preparar uma surpresa para ele, produzindo um material especial de homenagem. Confira o material produzido para Gilson:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gilson morreu tom brady cearense futebol americano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar