Participamos do

Jogo das Estrelas da NBA terá programação em Fortaleza com torneio de basquete, transmissão em telão e festa

Evento acontece na quadra poliesportiva do Dragão do Mar e continua no Órbita Bar
11:37 | Fev. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As atenções de todos os fãs de basquete se voltam neste domingo, 17, para o All Star Game, o jogo das estrelas da NBA (National Basketball Association), que acontece a partir das 21h. Em Fortaleza, a cerveja Budweiser, patrocinadora do NBA no Brasil, promoverá uma tarde e noite de atividades abertas ao público, Bud All Star Game, contará com jogos amistosos aberto ao público no estilo streetball, além de demonstrações de FreeStyle. As atividades começam as 17h, na quadra poliesportiva do Centro Dragão do Mar. O espaço será revitalizado, com intervenções artísticas, assim como aconteceu no Órbita Bar no ano passado, na época da Copa do Mundo FIFA™.

De 17h as 20h, será realizado o campeonato de basquete 3x3 na quadra. As 19h, o evento ganha tons de festa ao som de DJ William e de Roni Flow. A programação continua no Órbita Bar, com a transmissão no telão do jogo All Star, entre Team Giannis e Team LeBron. A entrada é gratuita até as 20 horas.

"O Bud All Star Game terá a mesma autenticidade do Bud Basement. Vamos trazer diversão, animação e arte para Fortaleza, para o Dragão do Mar. O projeto de revitalização dará um ar cosmopolita e muito atual. Amplificar a energia das pessoas é o que faz a Budweiser", afirma a gerente de marketing Regional da Budwiser, Mariana Rech.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a Programação do evento:

17H - DJ William Feat Roni Flow

17H às 20H - Campeonato de Basquete 3x3

19H - DJ Thales Aurelio

21H - Transmissão ao vivo do All Star Game, no Órbita. (Entrada até as 20 horas de graça)

Local: quadra poliesportiva do Centro Dragão do Mar e Órbita Bar (Praia de Iracema).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags