Participamos do

NBB: Basquete Cearense enfrenta o Brasília fora de casa

Carcará faz confronto direto na reta final da fase classificatória
20:09 | Fev. 04, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 Focado na reabilitação, o Basquete Cearense volta à quadra nesta terça-feira, 5. O adversário da vez é o Brasília, em jogo marcado para as 19h (horário de Fortaleza), no Ginásio da ASCEB, na capital federal. Depois de ser superado pelo Corinthians em casa em sua última apresentação, o Carcará busca agora reencontrar o caminho das vitórias atuando longe de casa.

O duelo entre os dois times tem caráter de confronto. O time cearense é o 11° (com uma campanha de 20 jogos, com 6 vitórias e 14 derrotas), enquanto os brasilienses estão em 13° (com um retrospecto de 17 jogos, com 5 vitórias e 12 derrotas). Com mais seis partidas a disputar na fase classificatória, o Carcará precisa pontuar nos próximos jogos para se consolidar entre os 12 primeiros colocados, que garantem classificação para os playoffs.

Após encarar o Brasília, o Basquete Cerense terá uma folga de oito dias na tabela e só fará o seu jogo seguinte no dia 13 de fevereiro, contra o São José, no ginásio do Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags