PUBLICIDADE
Esportes
NESTA TERÇA-FEIRA

NBB: Basquete Cearense enfrenta o Brasília fora de casa

Carcará faz confronto direto na reta final da fase classificatória

20:09 | 04/02/2019
Carcará vem de derrota em casa, para o Corinthians
Carcará vem de derrota em casa, para o Corinthians

 Focado na reabilitação, o Basquete Cearense volta à quadra nesta terça-feira, 5. O adversário da vez é o Brasília, em jogo marcado para as 19h (horário de Fortaleza), no Ginásio da ASCEB, na capital federal. Depois de ser superado pelo Corinthians em casa em sua última apresentação, o Carcará busca agora reencontrar o caminho das vitórias atuando longe de casa.

O duelo entre os dois times tem caráter de confronto. O time cearense é o 11° (com uma campanha de 20 jogos, com 6 vitórias e 14 derrotas), enquanto os brasilienses estão em 13° (com um retrospecto de 17 jogos, com 5 vitórias e 12 derrotas). Com mais seis partidas a disputar na fase classificatória, o Carcará precisa pontuar nos próximos jogos para se consolidar entre os 12 primeiros colocados, que garantem classificação para os playoffs.

Após encarar o Brasília, o Basquete Cerense terá uma folga de oito dias na tabela e só fará o seu jogo seguinte no dia 13 de fevereiro, contra o São José, no ginásio do Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza.