PUBLICIDADE
Esportes

'Volta aqui, treinador': Vídeo de preparador puxando técnico dos Rams viraliza na internet

Ted Rath evita que Sean McVay seja penalizado caso um árbitro esbarre nele

13:12 | 22/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Um time de futebol americano tem dezenas de membros na comissão técnica. Treinadores das mais diversas posições, coordenadores e preparadores, todos liderados pelo técnico principal - chamado de Head Coach. Esse último costuma estar tão ligado no jogo, que é necessário um membro da comissão para colocá-lo na área restrita a eles. Isso porque muitas vezes esses treinadores ficam na zona dos árbitros e se eles atrapalharem o caminho das zebras, as equipes são punidas. 

No caso do Los Angeles Rams, time que vai disputar o Super Bowl no próximo dia três frente ao New England Patriots, esse cara é o Ted Rath, chefe de força e condicionamento físico da franquia. O treinador do time, Sean McVay, é jovem e conhecido por ser extremamente inteligente. Agora, ele também passar a ser lembrado como o técnico que perde a noção da área técnica. Ted Rath é quem o puxa sempre que se torna perigoso demais a sua posição no campo. 

A NFL Films, empresa filmográfica da liga que fica responsável, entre outras coisas, por mostrar os bastidores dos jogos, pegou várias cenas de Ted puxando McVay em um dos jogos dos Rams. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Confira: 
 
[VIDEO1] 
TAGS