Participamos do

Vettel elogia filho de Schumacher após corrida: ?Seu pai estaria orgulhoso?

O alemão Sebastian Vettel participou da edição de 2019 da Corrida dos Campeões ao lado de Mick Schumacher, filho do heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher, no final de semana. O atual vice-campeão da principal categoria do automobilismo mundial foi só elogiou ao desempenho do compatriota. Na competição, que previa uma disputa por países, a [?]
20:30 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O alemão Sebastian Vettel participou da edição de 2019 da Corrida dos Campeões ao lado de Mick Schumacher, filho do heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher, no final de semana. O atual vice-campeão da principal categoria do automobilismo mundial foi só elogiou ao desempenho do compatriota.

Na competição, que previa uma disputa por países, a dupla passou pelos brasileiros Hélio Castroneves e Lucas di Grassi nas semifinais. Na final, porém, perderam para a equipe nórdica, composta por Johan Kristofersson, da Suécia, e Tom Kristensen, da Dinamarca.

Apesar da derrota na fase decisiva, Vettel não poupou elogios a Mick e se mostrou honrado em competir com o filho do consagrado Michael Schumacher. ?É especial fazer parceria com Mick, com certeza. Em minha estreia na Corrida de Campeões, eu assisti Michael e agora eu posso estar com seu filho. Michael estaria extremamente orgulhoso de seu filho?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Mick e eu podemos nos orgulhar do que alcançamos, porque conseguir um lugar aqui não é fácil?, completou, destacando a competição.

Mick, por sua vez, retribuiu os elogios do compatriota. ?Foi uma grande experiência, foi muito legal estar com Sebastian (Vettel). Ele fez um grande trabalho, e eu tenho certeza de que não iríamos longe sem ele?, disse o piloto de 19 anos.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente