PUBLICIDADE
Esportes

Valverde banca Malcom no Barcelona e exalta chegada de Boateng

O treinador Ernesto Valverde concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do embate diante do Sevilla, pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha, programado para às 18h30 (de Brasília). Durante a sabatina, o comandante do Barcelona bancou Malcom, que tem atuado pouco, e exaltou a chegada de Kevin-Prince Boateng. ?Não dá pra fazer um [?]

16:45 | 22/01/2019

O treinador Ernesto Valverde concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do embate diante do Sevilla, pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha, programado para às 18h30 (de Brasília). Durante a sabatina, o comandante do Barcelona bancou Malcom, que tem atuado pouco, e exaltou a chegada de Kevin-Prince Boateng.

?Não dá pra fazer um time com onze jogadores. Todos perguntam pelos que não jogam, e uns jogam mais e outros menos. Todos terão que lutar para atuar mais. Malcom terá que fazer isso porque esperamos muito dele, mas não podemos ficar com apenas onze jogadores?, afirmou.

?Nós sabemos do julgamento que as pessoas estão fazendo. Nós queremos que ele nos ajude e que marque gols. Nós estamos satisfeitos. No La Palmas (onde o meia atuou no futebol espanhol), ele fez um grande ano, ele conhece o Campeonato Espanhol?, disse Valverde, elogiando Boateng, anunciado pelo Barça na última segunda-feira.

Por fim, o treinador indicou a saída de Denis Suárez e revelou que o Barcelona não deve fazer mais contratações. ?Acredito que não vamos contratar mais nenhum jogador. Em relação as saídas, pode ser que Denis Suárez saia, mas vamos esperar?, finalizou o treinador.

 

Gazeta Esportiva

TAGS