PUBLICIDADE
Esportes

Toto Wolff acredita que George Russell pode se tornar uma estrela

O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, planeja um futuro grandioso para o jovem piloto George Russell. Após o britânico de apenas 20 anos se destacar com o título da Fórmula 2 em 2018, a revelação fará sua estreia na F1 em 2019, defendendo a Williams. ?Ele tem o cérebro, a empatia, as habilidades sociais [?]

15:30 | 12/01/2019

O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, planeja um futuro grandioso para o jovem piloto George Russell. Após o britânico de apenas 20 anos se destacar com o título da Fórmula 2 em 2018, a revelação fará sua estreia na F1 em 2019, defendendo a Williams.

â??Ele tem o cérebro, a empatia, as habilidades sociais e a direçãoâ?, disse Toto ao site oficial da Fórmula 1. O diretor foi o responsável por dar a primeira grande chance da carreira de Russell, ao integrá-lo na equipe de jovens pilotos da Mercedes.

Wolff diz ter ficado impressionado logo de cara com a seriedade do britânico. â??Ele me pediu uma entrevista quando tinha 15, 16 anos e foi com um terno preto, gravata e um caderno. E ele disse: â??eu acabei de vencer o título da F4 do Reino Unido e estou considerando correr na F3â?²â?, contou. â??Eu realmente gosto de encontrar essas crianças cheias de sonhosâ?, completou.

â??Eu acho que temos outro jovem menino britânico aqui que pode se tornar uma grande estrela no futuroâ?, concluiu. Russell assinou contrato de dois anos com a Williams e será o terceiro piloto mais novo da categoria em 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS