PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Wild recebe convite para disputar o Brasil Open 2019

O tênis brasileiro será representado no torneio dentro de seus domínios em 2019. Isso porque, nesta sexta-feira, Thiago Wild, campeão juvenil do Aberto dos Estados Unidos, recebeu um convite para a disputa do Brasil Open, que acontece entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São [?]

17:45 | 18/01/2019

O tênis brasileiro será representado no torneio dentro de seus domínios em 2019. Isso porque, nesta sexta-feira, Thiago Wild, campeão juvenil do Aberto dos Estados Unidos, recebeu um convite para a disputa do Brasil Open, que acontece entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo.

Um dos principais nomes do tênis nacional, Wild teve um 2018 de transição entre o juvenil e o profissional, mas com títulos. Além da competição em solo norte-americano, o brasileiro conquistou Future de São José do Rio Preto e foi vice-campeão do Future de Curitiba.

?Estou muito feliz com esse convite. É um torneio especial para mim, foi no Brasil Open que joguei minha primeira chave de ATP no ano passado. Fiz um grande jogo contra o experiente Carlos Berlocq, a vitória não veio, mas foi um momento especial. Agora, um pouco mais experiente, espero desempenhar um bom papel?, disse o jovem tenista, eliminado na edição do Brasil open de 2018 para o argentino Carlos Berlocq.

Além de Thiago Wild, o torneio brasileiro já possui confirmadas as presenças do tunisiano Malek Jaziri, do português João Sousa, dos argentinos Leonardo Mayer, Guido Pella e Federico Delbonis, dos os espanhóis Albert Ramos, Roberto Carballes-Baena e Jaume Munar, além do alemão Maximilian Marterer e do italiano Paolo Lorenzi.

Gazeta Esportiva

TAGS