PUBLICIDADE
Esportes

Soares e Murray vencem estreia complicada no Australian Open

Bruno Soares e Jamie Murray estrearam no Australian Open com vitória suada em cima da dupla formada pelo tcheco Roman Jebavy e pelo argentino Andres Molteni, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (13-11). Cabeças de chave número 3, o esperado era um triunfo mais tranquilo na primeira rodada do Grand Slam, que [?]

08:15 | 17/01/2019

Bruno Soares e Jamie Murray estrearam no Australian Open com vitória suada em cima da dupla formada pelo tcheco Roman Jebavy e pelo argentino Andres Molteni, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (13-11). Cabeças de chave número 3, o esperado era um triunfo mais tranquilo na primeira rodada do Grand Slam, que durou 1h45.

Mesmo sem muitos aces, as duplas começaram bem em seus serviços, sem serem ameaçadas pelos adversários. O primeiro set foi bastante equilibrado, com poucos erros e definido em uma quebra já no final da parcial, conquistada pela dupla do brasileiro.

Já no segundo set, o jogo seguiu lá e cá, com cada vez menos espaço para erros, as duplas faziam uma partida com boas trocas de bola e agressividade, sem se esconderem. Estendendo a disputa para o tie-break, levou quem foi mais frio e eficiente. Mesmo com três set-points, Jebay e Molteni não aproveitaram e viram Murray e Soares reverterem a situação para fechar o jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS