PUBLICIDADE
Esportes

Soares comenta jogo duro contra britânicos e projeta oitavas em Melbourne

Bruno Soares está nas oitavas de final do Aberto da Austrália, ao lado do britânico Jamie Murray, na categoria de duplas masculinas. A classificação veio de forma um tanto suada, já que os dois tiveram de virar o jogo contra os também britânicos Luke Bambridge e Jonny O?Mara neste sábado, em Melbourne. Após o triunfo, o [?]

11:45 | 19/01/2019

Bruno Soares está nas oitavas de final do Aberto da Austrália, ao lado do britânico Jamie Murray, na categoria de duplas masculinas. A classificação veio de forma um tanto suada, já que os dois tiveram de virar o jogo contra os também britânicos Luke Bambridge e Jonny O?Mara neste sábado, em Melbourne. Após o triunfo, o brasileiro comentou a partida.

?Foi bastante duro. O Jamie já conhecia bem essa dupla por eles serem britânicos. São novos no circuito e jogam super bem. Conquistaram dois ATPs ano passado e fizeram final esse ano?, disse. ?Foi um jogo de altíssimo nível. Não jogamos tão bem o primeiro set, mas depois melhoramos bastante. Estou bem feliz de ter ganhado esse jogo porque foi pedreira?, completou.

Nas oitavas, os adversários da dupla número sete do mundo serão o alemão Kevin Krawietz e o croata Nikola Mectic, que, por sua vez, passaram pela parceria formada pelo francês Edouard Roger-Vasselin e o croata Ivan Dodig. ?Nós estamos jogando bem e, se mantivermos esse nível, temos muita chance de passar para as quartas?, afirmou Soares.

Gazeta Esportiva

TAGS