Participamos do

Sesi vence Maringá e divide liderança da Superliga com o Cruzeiro

Neste sábado, no ginásio Chico Neto, o Maringá recebeu o Sesi, pela Superliga Masculina de Vôlei. Apesar da luta, os donos da casa não resistiram e caíram por 3 sets a 1, parciais de 20/25; 25/21; 22/25 e 20/25. Com o resultado positivo, os paulistas igualaram a campanha do Cruzeiro e divide a liderança com [?]
20:45 | Jan. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, no ginásio Chico Neto, o Maringá recebeu o Sesi, pela Superliga Masculina de Vôlei. Apesar da luta, os donos da casa não resistiram e caíram por 3 sets a 1, parciais de 20/25; 25/21; 22/25 e 20/25. Com o resultado positivo, os paulistas igualaram a campanha do Cruzeiro e divide a liderança com o time mineiro.

Agora, os paulistas voltam à quadra apenas no próximo dia 30 para medir forças com Caramuru. Já a equipe de Maringá, no mesmo dia, enfrenta justamente o Sada podendo atrapalhar o objetivo do time de Belo Horizonte de se manter na liderança.

Os dois primeiros sets foram marcados pelo equilíbrio entre as equipes e a potência dos ataques. E se na primeira parcial prevaleceu o talento do time do Sesi, que venceu por 25 a 20, na segunda Maringá se sobressaiu com uma boa defesa, principalmente na parte final, para que o jogo ficasse empatado em 1 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No terceiro set, os times alternaram bastante bons e maus momentos. Apesar do início melhor, Minas viu Maringá esboçar uma reação e encostar no placar, mas não o suficiente para assumir a ponta. Assim, os mineiros passaram a valorizar os ataques a fim de trocar pontos e tentar garantir a parcial, confirmada em 25 a 22 após bom ataque de Souza.

Por fim, no quarto set, o Sesi não teve tanto trabalho para fechar o duelo. O Maringá ameaçava encostar no placar e empatar a partida. Entretanto, nada que impedisse o time paulista de vencer pela parcial de 25 a 20 e fechar a conta em 3 sets a 1.

Sesc bate Caramuru e mantém busca pelas primeiras posições 

Quem também segue atuando em grande nível é a equipe do Rio de Janeiro. Neste sábado, os cariocas deram mais um passo à caça aos líderes e venceram Caramuru por 3 a 0 (25/15; 25/14 e 25/18).

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente