PUBLICIDADE
Esportes

Serena Williams elimina Halep e avança às quartas do Aberto da Austrália

O confronto mais aguardado das quartas de final do Australian Open, na categoria simples feminina, terminou com vitória de Serena Williams. Nesta segunda-feira, em Melbourne, a norte-americana derrotou ninguém menos que Simona Halep, líder do ranking mundial, por 2 sets a 1 e se garantiu nas quartas de final do primeiro Grand Slam do ano. [?]

08:30 | 21/01/2019

O confronto mais aguardado das quartas de final do Australian Open, na categoria simples feminina, terminou com vitória de Serena Williams. Nesta segunda-feira, em Melbourne, a norte-americana derrotou ninguém menos que Simona Halep, líder do ranking mundial, por 2 sets a 1 e se garantiu nas quartas de final do primeiro Grand Slam do ano.

No primeiro set, a atual número 16 do mundo não tomou conhecimento da adversária e fechou a parcial em 6/1. No segundo, a número um resolveu aparecer para o jogo e empatou o placar ao vencer por 6/4. Apesar da melhora no desempenho da romena, Serena voltou determinada para o set decisivo e conseguiu o triunfo ao quebrar o serviço de Halep e fechar a parcial em 6/4.

Com a classificação, Williams terá outra pedreira pela frente nas quartas de final. Trata-se de Karolina Pliskova (7), da República Tcheca, que passou pela espanhola Garbiñe Muguruza (18) nas oitavas. Vale destacar que todos os confrontos das quartas, no feminino, já estão definidos. Confira abaixo:

(EUA) Serena Williams x Karolina Pliskova (CZE)

(JAP) Naomi Osaka x Elina Svitolina (UCR)

(CZE) Petra Kvitova x Asleigh Barty (AUS)

(RUS) Anastasia Pavlyuchenkova x Danielle Collins (EUA)

Gazeta Esportiva

TAGS