Participamos do

Rio Open mantém campanha de doação de raquetes

Assim como nas últimas duas edições, o Rio Open vai arrecadar raquetes de tênis para doação. A organização do evento receberá raquetes durante o torneio, entre 16 e 24 de fevereiro, na entrada do Leblon Boulevard. Elas serão doadas para instituições incentivadas pelo evento. Luiz Carvalho, diretor do Rio Open, defende o esporte como ferramenta [?]
20:45 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assim como nas últimas duas edições, o Rio Open vai arrecadar raquetes de tênis para doação. A organização do evento receberá raquetes durante o torneio, entre 16 e 24 de fevereiro, na entrada do Leblon Boulevard. Elas serão doadas para instituições incentivadas pelo evento.

Luiz Carvalho, diretor do Rio Open, defende o esporte como ferramenta de inclusão. ?A iniciativa chega ao terceiro ano e beneficia centenas de crianças de várias regiões do Rio. O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social e a ajuda dos fãs do Rio Open em dar um destino produtivo à raquetes que estão sem uso são essencial para a continuidade dos projetos sociais parceiros?, disse o diretor.

Marcia Casz, também diretora geral do Rio Open, destaca a importância de programas sociais para a disseminação do esporte. ?A cada ano pensamos em vários projetos para atingir mais crianças que amam o tênis e não têm a condição de usufruir do esporte. É uma forma de levarmos a modalidade para todas as classes e idades?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Rio Open acontece entre os dias 16 e 24 de fevereiro e contará com alguns dos principais tenistas da atualidade. Quatro atletas do top 20 do ranking da ATP estarão no Rio de Janeiro, incluindo o número 8 Dominic Thiem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente