PUBLICIDADE
Esportes

Renato Rezende fica com vice-campeonato na Copa América de Downhill

Neste domingo, Renato Rezende ficou com o vice-campeonato na Copa América de Downhill. Realizada em São Roque, no interior paulista, a competição acabou com o título do agora bicampeão Gabriel Giovannini. Buscando vaga em Tóquio 2020, Rezende disputou o campeonato como forma de treinamento a fim de melhorar sua forma visando a bons resultados. ?Estou [?]

15:30 | 20/01/2019

Neste domingo, Renato Rezende ficou com o vice-campeonato na Copa América de Downhill. Realizada em São Roque, no interior paulista, a competição acabou com o título do agora bicampeão Gabriel Giovannini. Buscando vaga em Tóquio 2020, Rezende disputou o campeonato como forma de treinamento a fim de melhorar sua forma visando a bons resultados.

?Estou feliz com o resultado, com um gostinho de chegar perto disso. Giovannini está andando muito. Parabéns para ele. Ele está diferenciado nessa pista?, disse Rezende. ?Eu larguei bem, o cara largou melhor ainda, pedalou mais forte e é isso ai. A gente continua firme?, destacou o atleta.

No BMX, Renato Rezende chegou a ser o número cinco do mundo em 2015. Dois anos mais tarde, entretanto, sofreu uma fratura no pé e ficou fora competições, caindo também no ranking e saindo do Top 200. Em boa recuperação, o brasileiro encerrou sua participação em 2018 como número 36 do mundo.

Contando com a participação de pilotos estrangeiros, a prova masculina tinha 90 inscritos. No último sábado, eles participaram de tomadas de tempo individuais ao longo dos 600 metros de percurso, com oito curvas e 13 obstáculos.

Gazeta Esportiva

TAGS