Participamos do

Por ?respeito?, Roger fica fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista

O atacante Roger foi uma das ausências na lista inicial de inscritos do Corinthians no Campeonato Paulista e deve deixar o clube neste início de temporada. O técnico Fábio Carille, que liberou a relação dos jogadores que pretende utilizar na noite da quinta-feira, explicou que excluir o atleta foi uma questão de respeito pessoal com [?]
17:45 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Roger foi uma das ausências na lista inicial de inscritos do Corinthians no Campeonato Paulista e deve deixar o clube neste início de temporada. O técnico Fábio Carille, que liberou a relação dos jogadores que pretende utilizar na noite da quinta-feira, explicou que excluir o atleta foi uma questão de respeito pessoal com o profissional alvinegro.

?Começando pelo Roger, um jogador de 34 anos e que hoje tem um coletivo normal você treinando com Gustavo e Boselli ele ficaria fora, não é legal, é um desrespeito?, comentou o treinador, que indicou a possibilidade de utilizar o atleta em outros torneio, mas sem tanta convicção.

?Não foi inscrito, segue trabalhando se não aparecer possibilidade de Copa do Brasil e Brasileiro, na Sul-Americana trabalhamos com 30 nomes, nos reunimos ontem e passamos a manhã e a parte da tarde para tomar a decisão?, continuou o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 343 anos, Roger chegou ao Corinthians no ano passado, em negociação que envolveu a ida de Lucca ao Internacional. Sem conseguir se firmar como titular, ele anotou cinco gols nas 22 partidas que disputou com a camisa da equipe.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente