Participamos do

Pacquiao vence, mantém cinturão e desafia Mayweather para revanche

O filipino Manny Pacquiao mostrou na madrugada deste domingo que, apesar de seus 40 anos, ainda consegue lutar em alto nível. O boxeador venceu o norte-americano Adrien Bonner por decisão unânime dos juízes e manteve o cinturão dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe). Com a vitória deste domingo, Pacquiao chega a 61 vitórias [?]
13:00 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O filipino Manny Pacquiao mostrou na madrugada deste domingo que, apesar de seus 40 anos, ainda consegue lutar em alto nível. O boxeador venceu o norte-americano Adrien Bonner por decisão unânime dos juízes e manteve o cinturão dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe).

Com a vitória deste domingo, Pacquiao chega a 61 vitórias em 70 lutas na carreira. O cartel do filipino conta também com sete derrotas e dois empates. Ele mantém o cinturão dois meio-médios, que reconquistou em julho de 2018 diante do argentino Lucas Mattysse.

Depois da luta, Pacquiao desafiou o Floyd Mayweather, que o derrotou em 2015, para uma revanche. ?Diga a ele para voltar ao ringue e nós vamos lutar. Eu quero lutar contra Floyd Mayweather se ele quiser voltar ao boxe?, declarou o filipino. Mayweather, que estava na plateia, não se manifestou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente