PUBLICIDADE
Esportes

Nadal faz jogo impecável e vence Berdych no Aberto da Austrália

Segundo melhor tenista do Ranking da ATP, Rafael Nadal avançou no Aberto da Austrália na madrugada deste domingo. O espanhol enfrentou o tcheco Thomas Berdych, número 57 do mundo, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 6/0, 6/1 e 7/6 (7-4) sem sofrer uma única quebra de saque. Classificado para as quartas [?]

09:15 | 20/01/2019

Segundo melhor tenista do Ranking da ATP, Rafael Nadal avançou no Aberto da Austrália na madrugada deste domingo. O espanhol enfrentou o tcheco Thomas Berdych, número 57 do mundo, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 6/0, 6/1 e 7/6 (7-4) sem sofrer uma única quebra de saque.

Classificado para as quartas de final em Melbourne, Nadal enfrenta o jovem norte-americano Frances Tiafoe, de 21 anos, número 39 do ranking. O tenista dos Estados Unidos já eliminou Kevin Anderson (número 5) e Grigor Dmitrov (20).

Os primeiros dois sets foram uma aula de tênis de Nadal. Impecável no saque e na devolução, o espanhol venceu o primeiro set por 6 a 0 e o segundo por 6 a 1, enfrentando apenas um break-point nos dois sets somados. Berdych, por outro lado, confirmou apenas um set, no único game que venceu no segundo set.

O jogo foi outro no terceiro set. Berdych se recuperou do começo desastroso de jogo e confirmou todos os seus serviços. Nadal, por outro lado, também continuava impecável e não sofreu uma única quebra. No tie-break, Nadal levou a melhor, vencendo por 7 a 4 e fechando o jogo em 3 sets a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS