PUBLICIDADE
Esportes

Murray perde de Mevedev e cai em Brisbane; Kyrgios também se despede

No Brisbane International Tennis, torneio de abertura da temporada, na Austrália, esta quarta-feira é um dia importante para a definição dos oito atletas que marcarão presença nas quartas de final. Fato é que o ex-número 1 do mundo Andy Murray não estará entre eles, pois foi derrotado, e consequentemente eliminado, pelo russo Daniil Medvedev (16), [?]

11:30 | 02/01/2019

No Brisbane International Tennis, torneio de abertura da temporada, na Austrália, esta quarta-feira é um dia importante para a definição dos oito atletas que marcarão presença nas quartas de final. Fato é que o ex-número 1 do mundo Andy Murray não estará entre eles, pois foi derrotado, e consequentemente eliminado, pelo russo Daniil Medvedev (16), que fez 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

Murray ainda se encontra em processo de retorno ao circuito mundial, após longo período se recuperando de uma lesão no quadril. Atualmente, ocupa a posição de número 250 do ranking da ATP, mas segue atuando com recurso de proteção.

Nas quartas, Medvedev encara o canadense Milos Raonic (18), que, por sua vez, bateu o sérvio Miomir Kecmanovic.

No Queensland Tennis Centre, quem também garantiu vaga entre os oito melhores do torneio foi o japonês Kei Nishikori (9), após vitória sobre o norte-americano Denis Kudla (63). Desta forma, o asiático medirá forças com o búlgaro Grigor Dimitrov (19) por um posto entre os semifinalistas.

Já o anfitrião Nick Kyrgios (35) não conseguiu dar alegria à torcida local, sendo derrotado pelo Jeremy Chardy (40).

Confira os quatro confrontos de quartas de final em Brisbane:

(JAP) Daniel ou (FRA) Tsonga x Alex de Minaur (AUS)

(RUS) Daniil Medvedev x Milos Raonic (CAN)

(FRA) Jeremy Chardy x Yasutaka Uchiyama (JAP)

(BUL) Grigor Dimitrov x Kei Nishikori (JAP)

Gazeta Esportiva

TAGS