PUBLICIDADE
Esportes

Mesmo após vitória sobre os Lakers, Wolves demitem o técnico Tom Thibodeau

Após vencer bem o Los Angeles Lakers, por 108 a 86 pela NBA, o Minnesota Timberwolves demitiu o técnico Tom Thibodeau, que também era o chefe de operações da franquia. No lugar do treinador, assume o auxiliar Ryan Saunders de forma interina. A passagem de Thibodeau pelos Wolves durou dois anos, e foi marcada por [?]

17:45 | 07/01/2019

Após vencer bem o Los Angeles Lakers, por 108 a 86 pela NBA, o Minnesota Timberwolves demitiu o técnico Tom Thibodeau, que também era o chefe de operações da franquia. No lugar do treinador, assume o auxiliar Ryan Saunders de forma interina.

A passagem de Thibodeau pelos Wolves durou dois anos, e foi marcada por altos e baixos. Ao chegar em 2016, teve carta branca, sendo responsável direto por negociações importantes, como a chegada do armador Ricky Rubio e de Jimmy Butler.

Quando Butler pediu para deixar a equipe, a situação do comandante começou a ficar delicada. Com a irregularidade na atual temporada, Thibodeau acabou sendo demitido, mesmo com a boa vitória sobre os Lakers.

Com 19 vitórias e 21 derrotas, os Timberwolves ocupam a 11ª colocação da Conferência Oeste da NBA. A franquia vem de duas vitórias consecutivas, e na terça-feira jogará contra o Oklahoma City Thunder.

 

Gazeta Esportiva

TAGS